Trocas e Devoluções

Na Triacorda, nós queremos que você fique satisfeita com os seus calçados femininos. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos como consumidora e garante a sua confiança na hora de comprar pela internet.

Como trocar um produto?

Se você recebeu um produto e não ficou contente com ele, você pode trocá-lo por outro do mesmo valor ou de valor superior, pagando a diferença. Você tem até 30 dias, a partir da data de entrega, para solicitar a troca.

Você pode trocar o produto dessa forma:

  • Pelo correio, enviando um e-mail para [email protected] com o número do pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Nós enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto sem custo, pelo “Frete a Cobrar”. O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios. Assim que recebermos o produto, enviaremos o novo produto para o seu endereço.

Como devolver um produto e receber o dinheiro de volta?

Se você recebeu um produto e não gostou dele, você pode devolvê-lo e receber o seu dinheiro de volta. Você tem até 7 dias, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução.

Para devolver um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da devolução. Nós enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto sem custo, pelo “Frete a Cobrar”. O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios. Assim que recebermos o produto, faremos o estorno do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Como proceder em caso de produto com defeito ou avaria?

Se você recebeu um produto com defeito ou avaria, você pode solicitar a troca ou a devolução do mesmo. Você tem até 90 dias, a partir da data de entrega, para fazer a reclamação.

Para trocar ou devolver um produto com defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto do produto mostrando o defeito ou avaria. Nós enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto sem custo, pelo “Frete a Cobrar”. O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios. Assim que recebermos o produto, faremos a análise do defeito ou avaria e enviaremos um novo produto ou o estorno do valor pago, de acordo com a sua preferência.

Dúvidas?

Se você tiver alguma dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 99389-2114. Estamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível.